Ubisoft adia o lançamento de Driver: San Francisco para PC

Os jogadores de PC terão de esperar mais um pouco para colocar as mãos em Driver: San Francisco: a Ubisoft adiou o lançamento do game, antes marcado para 6 de setembro, para o dia 27 do mesmo mês. A data antiga continua valendo para as versões de PS3 e Xbox 360.

No PC, Driver: San Francisco seguirá a linha de outros games da Ubisoft e terá um sistema de proteção de direitos autorais. O DRM exigirá que o jogador esteja conectado à internet para poder abrir e acessar o game – se os servidores caírem, forem hackeados ou mesmo se o usuário perder a conexão, não será possível jogar.

Nos consoles, a Ubisoft preferiu utilizar o modelo já conhecido em games da Warner e Electronic Arts e adotou um esquema de “online pass”: cada título vem com um código único que permite o acesso ao modo multiplayer, e quem comprar uma cópia de segunda mão precisará adquirir um novo código caso queira jogar online.

Em Seize and Secure o jogador deve tomar um território, hastear sua bandeira e defender o local contra a equipe adversária A Level Up!, líder brasile

Em Seize and Secure o jogador deve tomar um território, hastear sua bandeira e defender o local contra a equipe adversária

A Level Up!, líder brasileira no mercado de games, lança uma novidade em Combat Arms: o modo de jogo Seize and Secure. Nesta atualização, os jogadores têm que assumir o controle de um local estratégico no mapa, hastear a bandeira de sua equipe e defendê-la por dois minutos consecutivos contra o grupo adversário.
Se a equipe não defender a bandeira adequadamente e deixar os adversários se aproximarem demais, o time inimigo removerá a bandeira hasteada e, em seguida, hasteará sua própria. Os times devem defender suas bandeiras por 2 minutos para dominar aquela área.
Se nenhuma equipe alcançar o objetivo em um tempo determinado, a partida termina e vence quem somar mais pontos, concedidos de acordo com o tempo que o conjunto permaneceu com a posse do território em disputa.
O novo modo de jogo é uma variação do Capture a Bandeira, mas difere no fato de o jogador não ter de roubar a bandeira adversária e levar para sua base. Ambos os times devem lutar pelo mesmo ponto no mapa, e assegurar que sua bandeira seja hasteada no local.
Combat Arms oferece um conteúdo emocionante com jogabilidade fácil, competições acirradas, textos e vozes traduzidos e dublados para o português. Assim como outros títulos da Level Up!, o download e o acesso ao jogo são totalmente gratuitos. E para os jogadores que quiserem personalizar seus combatentes e aproveitar os benefícios dos equipamentos disponíveis na loja do jogo, basta adquirir a moeda CASH através do site da Level Up! (levelupgames.com.br) e de seus revendedores autorizados em pacotes que custam de R$ 9,90 a R$ 149,90.

Modern Warfare 3 pode vir a ultrapassar as pré-vendas de Call of Duty: Black Ops.

De acordo com a cadeia de lojas Game, o número de pré-vendas é já maior que o número alcançado por Black Ops na mesma altura do ano passado.

Se tal acontecer, não será nenhuma surpresa. A série Call of Duty parece conseguir obter números cada vez maiores a cada ano que passa.

No ano passado, Call of Duty: Black Ops acabou por vender 5.6 milhões de unidades apenas no dia de lançamento.

Conseguirá Modern Warfare 3 ultrapassar este número?

Battlefield 3

Na guerra entre os jogadores de PC e consoles os primeiros ganharam sua primeira vantagem em "Battlefield 3", que terá um componente multiplayer mais robusto nos computadores.

De acordo com a Electronic Arts, nos consoles a modalidade multiplayer conta com mapas que abrigam apenas 24 jogadores - no PC, o limite é de 64 combatentes e as arenas são maiores. A produtora, entretanto, afirma que não há limitações nos combates aéreos, que apresentam as mesmas opções em todas as plataformas.

Também foi revelado que as famosas "operações" vão ser substituídas por um sistema de combate corpo-a-corpo, sendo possível golpear o adversário com golpes desferidos pelas mãos direita e esquerda, além de contra-ataques.

Com lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2011, "Battlefield 3" chega ao PC, PlayStation 3 e Xbox 360 com o novo motor gráfico Frostbite 2, que, além de utilizar a mesma tecnologia de "FIFA" para as animações, ainda apresenta uma renderização de alta qualidade, cenários gigantescos e cenários destrutíveis, parte fundamental de "Battlefield" atualmente.

Intel divulga o seu quinto trimestre consecutivo de receita recorde

A Intel divulgou hoje o seu quinto trimestre consecutivo de receita recorde, com crescimento de dois dígitos na receita de todos os segmentos de negócios.

Como podemos conferir nos quadros acima, na base não GAAP, a receita foi de US$ 13,1 bilhões, o lucro operacional foi de US$ 4,2 bilhões, o lucro líquido foi de US$ 3,2 bilhões e o EPS foi de US$ 0,59. Na base GAAP, a empresa divulgou a receita do segundo trimestre de US$ 13 bilhões, lucro operacional de US$ 3,9 bilhões, lucro líquido de US$ 3 bilhões e EPS de US$ 0,54.

A empresa gerou aproximadamente US$ 4 bilhões em caixa como resultado de suas operações, pagou dividendos em espécie de US$ 961 milhões e usou US$ 2 bilhões para recomprar 93 milhões de ações ao portador.

“Conquistamos um novo e significativo marco no segundo trimestre, ultrapassando US$ 13 bilhões em receita pela primeira vez”, declarou Paul Otellini, presidente e CEO da Intel. “A forte demanda corporativa pela nossa mais avançada tecnologia, o surto de dispositivos móveis e o tráfego na Internet impulsionaram o crescimento dos data centers que juntamente com o rápido crescimento da computação nos mercados emergentes fomentaram os resultados recordes. O crescimento de 23% na receita da Intel no primeiro semestre e a nossa crescente confiança no segundo semestre de 2011 nos posicionam para um crescimento anual de receita na casa dos 25%”, afirmou o CEO

Gameloft lança seu ‘World of Warcraft’ no Facebook

A Gameloft anunciou o lançamento de Order & Chaos Online, um tipo de cópia/homenagem a World of Warcraft, no Facebook. O game já foi lançado para plataformas iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) e também dispositivos Android, mas agora chega com força total na rede social.

Order & Chaos Online no Facebook é uma versão idêntica às edições de celulares e tablets e é gratuito até o nível 10. Após este nível é necessário o pagamento de uma pequena quantia.

De acordo com a Gameloft, há pacotes de assinatura para um dia, um mês, três meses e seis meses. Cada um custa, respectivamente, 1, 10, 20 e 30 créditos do Facebook. Para nível de informação, 50 créditos do Facebook custam US$ 5 (cerca de R$ 8).

O funcionamento e visual de Order & Chaos Online é muito similar a World of Warcraft. O jogador pode customizar seu personagem no momento da criação, começando por sexo, aparência geral, classe e talentos, com mais de mil habilidades e duas mil peças de equipamento disponíveis.

Como seu “muso inspirador”, o game é um MMORPG que se passa em um mundo medieval repleto de personagens com habilidades especiais e magias. Os jogadores podem escolher pelo lado da Ordem (Elfos ou Humanos) ou Caos (Orcs e Mortos-Vivos). Obviamente, opções de jogabilidade não faltam – caçar monstros, criar objetos, entre outros.

Compre Dead Island antecipadamente no Steam e ganhe DLC e arma grátis

Ansioso para jogar Dead Island e conferir se o jogo de matança de zumbis em primeira pessoa será tão emocionante quanto os seus magníficos trailers? Bom, pode ser que essa notícia não arranque lágrimas dos seus olhos, mas os jogadores que fizerem a pré compra do jogo pelo Steam vão ganhar uma arma exclusiva de graça e um DLC.
A Ripper é uma mistura de bastão de baseball com uma serra rotativa e só é disponível para quem comprar o jogo pelo Steam. Os jogadores também terão acesso ao DLC ‘The Bloodbath Arena’, que faz com que você tenha que lutar pela sua vida contra múltiplas ondas de zumbis.

Os jogadores que participarem da ‘Bloodbath Arena’ ganham dinheiro e XP que podem ser transferidos para a campanha principal do jogo.

Dead Island sera lançado no dia 6 de setembro e vai custar U$50,00 no Steam.